Bragança, minha terra querida!


Hoje a gente vai dar um giro por Bragança!

Bragança majestosa banhada pelas águas do rio caeté, neste final de ano recebeu turistas vindos de todos os lugares do mundo. A história guarda grandes surpresas e curiosidades, prédios históricos, igrejas, estrada de ferro.

A culinária maravilhosa, a gostoso tacacá uma das guloseimas e especiarias da pérola do caeté lembra a saudosa dona Raimunda, que todos os dias vendia sua as enormes cuias de tacacá, transbordando camarão e jambú.

Falar de Bragança e falar de abundância na pesca, peixes, lagosta, camarão.. Grandes empresas e embarcações que movimentam a economia bragantina, gerando renda para o município e alavancando o desenvolvimento da nossa cidade.
2000inove chegou, perspectivas de uma Bragança melhor, vida melhor, qualidade de vida, desenvolvimento..
Bragança tem violência, pobreza, falta de emprego, pedintes nas ruas, sim claro! Todas as cidades têm... Mais isso não ofusca e nem diminui o sonho de quem ama essa terra e quer transformar essa cidade no melhor lugar do mundo pra viver..
Saudações Caeteuaras,

Breve vem mais post, e não esquece de deixar seu comentário!!

Que mais informações?
Acesse www.correiobragantino.com

Um comentário:

rosy disse...

Adoro minha terra querida e morro, morro de saudades dessa terra maravilhosa e ospitaleire que é sem igual.
Hoje resido em Macapá-AP, mas nada, nada mesmo é igual à Bragança, bjs e continue com esse trabalho lindo que Deus te abençõe e continue te dando inspirações pra continuar esse trabalho admirável.
Abraços!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.