Simples comentário...

Operação tapa buraco realizada na BR entre Bragança - Capanema

Mais uma vez o ditado "tapar o sol com a peneira" é o viés da questão...

O orgão responsável pelas rodovias realizou uma operação tapa buraco na BR entre Bragança-Capanema, que já não era hora! mas....

A estrada estava em situação precária e apresentava muitos problemas para quem trafegava na Bragança-Capanema. Os buracos eram localizados com mais freqüência no trecho que começava na localidade de Manoel dos Santos e se estendia até as proximidades da cidade de Capanema. Muitos buracos pareciam mais crateras, e os motoristas desatentos eram vítimas deles, causando sérios prejuízos aos seus veículos e até acidentes.

Essa atitude emergencial da operação "tapa buraco" ameniza a situação que vinha se arrastando por algum tempo, mais que fique claro que não é suficiente para acabar com os problemas de trafegabilidade do trecho, que têm um grande fluxo de automóveis e é a única alternativa dos bragantinos se deslocarem a Capital do Estado.

Devido as fortes chuvas, as camadas de asfalto resentemente colocadas nos buracos já dão sintomas de que logo estarão sendo destruídas, aí logo os buracos irão voltar e junto com eles os transtornos dos motoristas também.

Ai surge o questionamento?
Até quando operações tapa buracos?
É claro que essa BR é muito importante pra região bragantina "região dos caetés", .. Mais até quando vai esse descaso...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.