JPMDB faz articulações para a realização do I Circuito Radical de Bicicross (Modalidade Durty Jumping)

Estivemos nessa manhã reunido com o Secretário de Cultura e Desportos, Tony Soares, desta vez solicitando a parceria para realização do I Circuito Radical de Bicicross (modalidade profissional e amador), na categoria dirty jump, essa categoria consiste na apresentação de manobras radicais com bicicletas de bicicross, as BMXs. Na foto Tony Soares (Secretário), Jackson ( Equipe de BiciCross) e Hadailton (JPMDB Bragança).
A proposta do secretário é que o evento aconteça simultaneamente com os jogos de verão 2009 em Julho. O Circuito, assim como, os jogos de verão, será realizado pela SECULD (Prefeitura Municipal) e o apoio da Dep. Simone Morgado, representante incansável da Juventude Bragantina na Assembléia Legislativa.

A equipe de Bicicross bragantina que sediará essa etapa da estadual é mais um trabalho que a JPMDB Bragança vem incentivando na cidade. O projeto esportivo de bicicross tem a participação de mais de 80 jovens que representam o município em eventos e circuitos em todo estado do Pará.
A realização desse Circuito em Bragança é um sonho antigo desses meninos, que encontram no esporte uma alternativa para fugir da marginalidade e violência.
O Secretário Tony Soares foi muito solicito e prometeu realizar mais este evento idealizado pela JPMDB Bragança voltado para esportes radicais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que não sei o que esse governo está fazendo, mais vejo nessa atitude uma brilhante atitude de valorização dos esportes radicais (não-comuns), pois Bragança é só futebol, voley e agora o handebol ganha espaço. Estarei atenta para essa novidade em julho, adoroooooooooooooo o verão na pérola.Parabéns jovens do PMDB, sua mais nova fã

Bianca Lima, bairro vila sinhá

Anônimo disse...

Alcides, adorei o projeto com o bicicros mas será que a jpmdb poderia ter um programa de rádio onde se pode-se discutir nossos ansseios e tocar musica de qualidade.
asss: jovem bragantino.

Anônimo disse...

Ei, esporte radical é o maximo.
Porque vocês não montam um circuito de turismo de aventura, pois tenho grande enteresse em participar, tenho uma galera legal.
Conheci um cara ai de bragança que deu apoio na corrida de augusto corrêa é um tal de danilo gorgulho, acho que ele ainda trabalha lá, quem me apresentou ele foi o márcio que trabalha na prefeitura de lá.
ass: joe radical

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.