1º Circuito de Bmx Dirt Jump em Bragança foi NOTA 10

O 1º Circuito de Bmx Dirt Jump foi simplesmente NOTA 10.... posso dizer: humilde, sem uma mega estrutura, mais um sensasional evento esportivo.

Estiveram em Bragança mais de 20 competidores de vários municípios do Pará, pilotos que representaram a nossa pérola do caeté (cidade sede), Augusto Corrêa, Belém, Castanhal, Santa Luzia, Capitão Poço e Garrafão do Norte.
O evento contou com a presença do piloto Primo de Capitão Poço/PA, melhor piloto do Estado do Pará, na Modalidade Dirt Jump e 2º do Raking Nacional.

As categorias disputadas foram: Iniciante, Expert, Pro e a categoria "Nem que morra", a mais esperada e mais perigosa da competição, nela os pilotos tentam saltos e manobras mais perigosas em busca da perfeição e do 1º lugar.

Os atletas que mais se destacaram na competição, foram: o piloto Birico de Bragança - categoria iniciante, Mauro de Castanhal, Marapinima do Garrafão, Primo de Capitão Poço, Igor de Capitão Poço - da Categoria Pro.

Um Breve Comentário: Me desculpe a todos, mais pensar em projetos esportivos para Bragança, é ir muito além do futebol, futvolei, vollei e Futebol de travinha... Nada contra essas modalidades, contudo, "para trabalhar com esportes, tem que ser inovador, alçar voos mais altos, atingir várias modalidades e classes sociais, valorizar quem é desvalorizado, sonhar com quem sonha... ter espirito empreendedor, sei que isso não é pra todos, tem que ser sonhador, não se entregar facilmente, ser batalhador, correr atrás dos sonhos, não esperar acontecer, cair do céu... "Nós" Juventude do PMDB fizemos nossa parte e continuaremos sempre fazendo o melhor para renovação de Bragança" .

Desabafo: Mesmo com muita gente não acreditando que iria dá certo.. o circuito aconteceu.. acho que devo agradecer as pessoas que colocaram dificuldade em tudo, cansamos, e não foi pouco de ouvir, "isso não vai dar certo", "não tem como", "vocês são doidos a orla ta cheia de erosão", essas pessoas e seus comentários negativos foram fundamentais para que "nós" acreditassemos que era possível acontecer. Sempre confio e acredito primeiramente em Deus, o "lá de cima" não dorme, tarda mais não falha! Se quem se comprometeu com a prevenção e segurança do evento não foi capaz de nos ajudar, deixou FURO.. Deus estava lá com todos nós e não deixou nada de negativo acontecer...
Só posso adiantar que o 2º tá vindo aí e vai ser bem melhor.... Agora sabemos com quem podemos contar, e, conhemos muito bem quem não cumpre o que promete. Afinal, o que é bom continua por muitos anos e cresce a cada edição.... ao contrário do que é feito com má vontade, cada ano acontece pior...

Nossos Agradecimentos: Agradeço a grandes parceiros como - Gilberto Oliveira, Dep. Simone, Paulo Chaves, Pedro Vianna, Tiago Weil (CBS Seguros), Mercês Agrassar, Rosa Helena, Jadson Souza, Ivanildo, Camila Schwartz, Néia, Tiago Santos, Danilo Gardunho, Hadailton Gomes, Rivan Jatene (SBT Bragança), Sandro (equipe de Cross), Tássio (Suany Confecções), Almir do Vidro, Neilton Azevedo, Dário Zebú, Metalurgica São Benedito e vários outros que de ultima hora não disseram não.

Toda cobertura fotográfica do evento você pode conferir nos sites: http://www.portalbragantino.com.br/ e http://www.porainabalada.com/

Confira aqui também algumas fotos e vídeos com manobras radicalizantes:









Fotos: porainabalada.com, portalbragantino e Arquivos pessoais

video
video

Vídeos: Junior / Belém

3 comentários:

Vagner disse...

ei isso aí...
tem q mostrar pra esse povo
q quando queremos fazer algo bom
é só querer q da certo
e não ficar reclamando q não tem dinheiro pra isso, q não tem dinheiro pra quilo
aí tudo acaba na mesmice de sempre
te parabenizo bastante pela iniciativa
espero q vc realize bem mais coisas assim...

bicicletadabraganca disse...

Parabens pelo evento. É muito bom ver um evento esportivo com bicicleta em Bragança.
Convidamos todos para a Bicicletada Bragança que acontece todo último sábado do mês, às 16:00h, na Praça da Bandeira.
É um evento para valorizar a bicicleta e unir ciclistas de todos os tribos!

Bicicletada Bragança
http://bicicletadabraganca.wordpress.com

Renato do PT Jovem disse...

O Sol brilhará, um dia mesmo pequenos, seremos fortes, notáveis, deixaremos de nos conformar com "desvalores" impostos pelos donos do poder. Não nos contentaremos tão simplesmente com o "descaso", "injustiça", como formiguinas, faremos sempre o que podemos fazer, unidos seremos muito, teremos força, sonharemos pelos que não sonham.
Esse caminho pode ser árduo, pesado, mais valerá a pena!
Seremos sempre jovem, porque sempre sonhamos em construir o melhor para Bragança.
Parabéns pelo trabalho...

Renato
PT Jovem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.