É Direito dos Estudantes pagar meia entrada...

Nosso trabalho começa bem tímido, aos poucos iremos despertando a mente dos jovens e estudantes para cobrar e fazer cumprir os seus direitos!
.
Na noite passada, sexta (15) de agosto de 2009, fiz questão de ir a um evento esportivo e usar minha carteirinha de estudante para pagar meia entrada. Logo de cara a pessoa que estava na bilheteria esboçou certa resistência e falta de informação dizendo "aqui não tem isso não, não aceitamos meia entrada", expliquei a ele "é um direito amparado por leis Federal, Estadual e Municipal", e logo aceitou minha carteirinha.
.
Indiferente do que muitos pensam, esse direito não é apenas em casa de shows e cinemas, essas pessoas estão muito enganadas.... essa tentativa foi apenas para que eu possa fazer uma avaliação do quanto teremos que trabalhar num trabalho de conscientização que possa mudar esse quadro crítico de descaso e descumprimento que passamos aqui no nosso município.
.
O principal objetivo da questão é que sejam cumpridos todos os nossos direitos como estudantes, muitos deles ameaçados pela falta de conscientização e prática.
.
Estou certo de que faremos valer todos os direitos enquanto classe estudantil!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.