Lideranças Jovens

Reunimos hoje com alguns coordenadores da PJ - Pastoral da Juventude em Bragança, esses jovens tem um trabalho social e religioso magnífico em vários bairros da cidade. Na reunião, apresentamos as propostas e trabalhos da JPMDB para os jovens do nosso município.

A reunião foi muito proveitosa, entre vários assuntos pautados, fechamos a realização de um evento em comemoração ao dia da juventude em parceria com eles. A programação deverá acontecer no último final de semana de outubro, com a realização de show, apresentações e muita diversão.

Apresentamos o nosso cronograma elaborado para 2009 e coincidentemente algumas atividades se assemelham com as atividades que eles pretendem desenvolver junto a comunidade. A conversa tomou rumos muitos satisfatórios e certamente resultará em parcerias de muito sucesso. Quem ganha é a juventude de Bragança.
Ficou bem claro a necessidade de nas próximas eleições (2012) lançarmos candidatos jovens e em condições de desempenhar um brilhante trabalho voltado para juventude em nossa cidade, como também a necessidade de capacitação, formação e busca de valores que mostre o quanto o jovem é importante na sociedade e na renovação política brasileira.

Reflexão: "Não podemos formular políticas públicas para os jovens sentados nas nossas salas (gabinetes). Para saber o que o jovem quer, os seus desejos e anseios, temos que está aonde eles estão, lá na sua comunidade, no seu bairro, no centro comunitário, na igreja, onde quer que seja o lugar".

3 comentários:

Jaderson Souza disse...

bom dia amigo
nem preciso dizer que sou
seu fã pela sua maneira de ser
e de mostrar seu trabalho,
como escreve sua coluna.
O blog tá show, aliás, vc é show, hehehehehe
abraçus

Paulo (rede celpa belém) disse...

Amigo Alcides Oliveira, o ceú é o limite pra você, voos altos você tem feito a frente da juventude do PMDB, aliás, onde quer que você esteja sempre está realizando um bom trabalho, parabéns! Continue iluminando sempre os caminhos, fazendo pessoas felizes, cuidando dos que precisam e sendo sempre o ombro amigo de quem precisa.

Fã (Marcia) disse...

Dinhoooooooooo so eu te chamo assim, uma forma carinhosa que criei pra e chamar. Eu to morrendo de saudade, mais vejo no seu blog que você não tá perdendo tempo, bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.