Final de Semana

Faz tanto tempo
Que não tenho tempo
De ficar perto de ti
Nossos momentos
Foram tão lindos
Que ainda não esqueci
É que meu tempo é tão curto, meu bem
Não vá pensar que eu tenho outro alguém
Estou sentindo que você me chama
Espere que eu vou no final de semana
Espere que eu vou no final de semana, ou, ou, ou, ou

Música de Carlos Alexandre.


Simples comentário: Oh! Carlos Alexandre o título dessa música deveria ser "Retrato da Vida"... Nós brasileiros sempre precocupados em trabalhar diunturnamente para ter um futuro bem melhor, para ter uma família feliz, ganhar o "pão de cada dia", estudar e trabalhar, enfim!

Bom Final de Semana à todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.