Visita da Governadora à Bragança escancara seu desprestígio

Neste sábado (5) de dezembro a Governadora do Estado do Pará, Ana Júlia Carepa, esteve em Bragança cumprindo uma agenda cheia de compromissos. A governadora veio a cidade, assinar convênio da UTI no Hospital Santo Antônio, entregar o título de Hospital Amigo da Criança para o Hospital das Clínicas e inaugurar a Maternidade e UCI neonatal do Hospital Geral de Bragança, compromissos bastante sérios e de grande benefício para a população local e região.

Contudo, a brilhante estratégia de terminar o roteiro da visita com um discurso no Complexo Rosa Maria Blanco, no bairro da Aldeia, local onde estava acontecendo, ou pelo menos que era para acontecer um Mega projeto cidadania do governo do estado (atendimentos odontológicos, emissão de carteiras de identidade, CTPS, entre outros) escancarou ainda mais seu total despretígio na cidade. A governadora falou para um público que não chegava a 100 pessoas, incluindo pessoas que estavam sendo atendidas, funcionários dos 3 hospitais (é claro), algumas autoridades locais e a comitiva do governo, diga-se de passagem, que circulava pela cidade nas pickups de placa branca desde a sexta-feira.

Ana Júlia Carepa, ao se pronunciar, cometeu algumas "gafes" esqueceu o nome do Hospital Santo Antônio, entidade que ela veio assinar convênio! Mandou um feliz círio para os moradores de Augusto Corrêa, através do seu prefeito. Cidade que está praticamente isolada, por causa das terríveis condições da estrada de acesso. Salve o Navega Pará, a governadora proferiu em todo o seu discurso vários benefícios do governo federal, como se fossem vitórias implantadas por ela para o benefício do povo.

Acho que depois dessa visitinha a Bragança, a ilustre vai se preocupar bastante, ou digo, vai voltar para casa pensando e relembrando o "sons das mãos" de aproximadamente 8 pessoas que aplaudiam suas exautações no discurso proferido no Complexo Rosa Maria Blanco. Afinal, Bragança é um grande colégio eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico triste por uma coisa, a falta dos protestos que temos visto tão constantemente em Bragança, mais precisamente, na Rodovia Bragança-Augusto Correa. Tais acontecimentos, tem apenas servido de tentativa de auto promoção de alguns ex-parlamentares, que durante os protestos adoram ficar ao lado do povo, mas, que hoje, com essa oprtunidade de ouro, somem. Ao invés de organizar um movimento de protesto, que realmente representasse os anseios e demandas de nosso povo, não... ninguem fez... minha gente, cuidado! Esta chegando a hora de muito candidato "zanzar" por aqui, prometendo milagres... vamos avaliar essas nuvens passageiras, que no fim das contas, nunca molham nossos terreiros. Amo Bragança, demonstro isso com meu voto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.