Rapidinhas

Navegapará, parou!
A antena de sinal de wirelless (rede sem fio) colocada na orla de bragança, está lá... Nem sinal de ir para frente os trabalhos de finalização.
Acho que ainda tá muito longe de outubro, a idéia deve ser inaugurar mais próximo!

VII Conferência Muncipal de Saúde
Conferência discute melhorias pra saúde de Bragança e região, nos dois dias de evento vai rolar: palestras, mesas redondas, debates e apresentação de propostas da conferência.
A abertura superlotou o novo auditório do Instituto Santa Terezinha!

Carnaval Bragantino
As concentrações dos blocos que nos anos anteriores aconteciam em espaços públicos e logradouros, em 2010 foram proibidas. A outra particularidade esse ano é que muito antes do clima ferver, já rola até abaixo assinados pelos moradores que residem perto das sedes, bares e casas de shows, solicitando ao orgão competente a proibição das festas de concentração, mesmo elas acontecendo nos espaços destinados para os eventos. Segundo os moradores as festas começam na sexta, continuam no sábado e vão até altas horas do domingo.. Se bobear tem neguinho querendo faltar o trabalho na segunda e cair na folia (risos).
Galera tudo tem o seu limite também..

Começou o "disse me disse" que antecipa as campanhas eleitorais
Tem uma lista de "rouba votos" pela cidade, aqueles candidatos que não tem condições nenhuma de chegar, mais que entram só pra roubar votos.. (risos) o interessante que você ver de tudo, morto querendo ressucitar, gente que vem lá dos confins, mais para todos os efeitos, o objetivo é único e exclusivo ajudar o povo bragantino. Fala sério!
Enquanto isso, a nível de governo, o que mais se escuta nos quatro cantos do Pará é o povo aclamando uma provável candidatura do líder peemedebista, Dep. Jader Barbalho ao governo do estado.
Amigos por hoje é só!

Até o próximo post,
.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.