Bragança balança ao som dos Dj's

Palavras da Deputada Simone publicada no blog http://simonemorgado.blogspot.com

Foi um dia de muita emoção. Nesta minha caminhada na vida pública lembro de dois momentos igualmente importantes e que me deixaram muito emocionada. As minhas duas eleições: a de vereadora e a de deputada estadual.

Foi um sábado inesquecível em Bragança. Depois de uma tarde chuvosa, a noite chegou linda a brindar com a multidão que se aglomerava na Praça de Eventos, o encontro de DJs do nordeste paraense, promovido pela Juventude do PMDB.

O evento, inédito no município, foi marcado pela alegria, descontração e pela interação dos aficcionados pelo som inconfundível das aparelhagens. E uma grata surpresa: Bragança é um celeiro de grandes DJs. De Belém, Paty Potência prestigiou o encontro e pode constatar que, nós temos DJs da melhor qualidade. Legal, né?

O brilho da luzes que emanava do grande palco emprestava um colorido especial ao evento. Jovens e adultos, senhores e senhoras, e até os mais resistentes ao som das aparelhagens caíram na dança. Uma alegria contagiante a unir uma multidão. Sem brigas, sem confusões. Tudo na paz!

E a noite já estava boa demais, e toma-te mais uma surpresa. Fui chamada ao palco para receber uma homenagem pelo transcurso do meu aniversário, ocorrido no último dia 6. Aquele coro de parabéns que se espraiou na praça ainda não saiu dos meus ouvidos. Olha, foi uma dificuldade conter o choro diante daquela multidão a te desejar felicidades.

E mais: ainda tive direito a bolo e a uma queima de fogos que iluminou Bragança. Que dia! Que noite especial junto aos meus amigos, junto ao povo bragantino que, sei, reconhece nosso trabalho cotidiano a buscar o desenvolvimento da nossa “Pérola do Caeté” e que sonha com um Pará vencedor.

Agradeço de coração a Juventude do PMDB, comandada pelo Alcides e pelo Hadailton, meninos de ouro. Muito obrigada Estela, por sua amizade e dedicação. Eita menina danada! Obrigada a toda a minha equipe de colaboradores. A todos que tornaram um sábado de abril, marcado no meu coração. Pra sempre.

E meu agradecimento especial ao povo de Bragança pelo carinho, pela confiança de sempre.



Um beijo no coração.



Simone Morgado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.