Cursos do EAD em Bragança


Neste final de semana aconteceu a aula inaugural de mais duas turmas do Curso Básico de Formação Política da Fundação Guimarães (FUG), em Bragança. Na oportunidade, iniciou também as aulas da primeira turma do Curso de Gestores Públicos Municipais, a primeira no estado do Pará.

O três cursos iniciados envolvem, diretamente, 60 alunos da zona urbana e rural de Bragança, assim como, lideranças de diversos segmentos da sociedade.

Na aula a dep. Simone reinterou a importância da capacitação política às lideranças locais, é fundamental para aqueles que pretendem conhecer um pouco mais de história política brasileira. "Esse trabalho já é um marco da ação do PMDB em Bragança", destacou.

Na minha fala estive pontuando sobre a interiorização dos cursos no Pará, que é resultado da parceria do Diretório do PMDB Bragança com a FUG Nacional, tendo o apoio integral da dep. Simone Morgado. Seis turmas de concluintes, quatro em Bragança e duas em Santarém Novo. Mais 15 municípios do nordeste estão capacitando seus mediadores, Pirabas e Santa Luzia já começam as aulas na próxima semana, concluiu Alcides.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.