TCV venceu o segundo turno e sagrou-se campeão do Campeonato de Futsal do Bairro da Aldeia


A equipe do TCV (Turma do Cachorro Velho) e APS (Amigos para Sempre) disputou neste sábado (20) a grande final do segundo turno do Campeonato de Futsal do Bairro da Aldeia. O evento esportivo foi realizado pela Juventude do PMDB de Bragança e envolveu diretamente 150 atletas de 13 times do bairro, com rodadas que aconteciam todas as quartas e sábados.

SEGUNDO TURNO
As duas equipes já tinham se enfrentado na final do primeiro turno, com o resultado favorável ao TCV. A equipe precisava da vitória para ser a campeã do segundo turno e, respectivamente, do campeonato.
Na final do segundo turno as equipe do TCV (Turma do Cachorro Velho) e APS (Amigos para Sempre) disputaram uma acirrada partida, que finalizou com empate no tempo normal, com 3 gols para cada equipe. Os times foram para a cobrança de pênaltis, na cobrança dos pênaltis a equipe do TCV levou a melhor e sagrou-se a grande Campeã do Campeonato de Futsal do Bairro da Aldeia.

O atleta Kleyson Rabelo “Bodeco”, da equipe do TCV enfatizou: “Estou muito satisfeito com mais esse título para o meu clube, e muito mais feliz com a realização desse evento, que valoriza o esporte e dá oportunidade para novos talentos se destacarem no futsal bragantino.

O PÚBLICO SUPERLOTOU O COMPLEXO
Um bom número de expectadores acompanhou todas as rodadas do campeonato nas quartas e sábados desde o início do campeonato. Porém, na partida final o público superlotou o complexo Rosa Banco para prestigiar. Ao final da partida os telespectadores saíram muito satisfeitos com o profissionalismo e disciplina que as equipe disputaram o jogo. Como afirma a moradora do bairro da Aldeia, Mariléa Azevedo:

“Como moradora do bairro, estou muito satisfeita com esse evento, pois ele foi uma atração para os moradores da Aldeia. Na verdade, mobilizou moradores não só do bairro, mais de toda cidade, assim como, os atletas que participaram e ainda aumentou consideravelmente as vendas dos vendedores informais daqui da praça”.

INCENTIVO AO ESPORTE
Para Alcides Oliveira, presidente da Juventude do PMDB “O resultado positivo desse trabalho evidenciou a necessidade de maior participação da juventude em eventos que promovam a integração e a inclusão social a partir do incentivo ao esporte e ao lazer. Afinal, Bragança é um celeiro de grandes atletas de futsal e a realização desse evento esportivo valoriza ainda mais o talento desses craques”.

PARCERIAS
O evento esportivo teve apoio da dep. Simone Morgado (PMDB Bragança), Prefeitura Municipal de Bragança e parceiros do comércio local: Refrigerantes Soberano, VCR Games, Máquinas Oliveira, Site Bragafest.com, Fundação Hilário Ferreira, Fila.com, Ótica Dennys, Comunicação Digital, Constrular, Transporte Ajuruteua, Central Frangos, Sistema de Ensino Liceu, Panificadora Palmeira e Hotel Ajuruteua.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.