Bragança sedia Seminário de Integração Regional promovido pela FAMEP

Prefeitos e representantes de 15 municípios da região do Caeté participaram na manhã desta sexta (28), no WT Eventos do I Seminário regional para o desevolvimento integrado. O evento foi promovido pela FAMEP – Federação dos Municípos do Estado do Pará com o objetivo de cobrar dos governos estadual e federal a execução das obras e serviços aprovados e não liberados.

O evento foi aberto pelo anfitrião, Prefeito Edson Oliveira que falou de sua satisfação em poder sediar o Seminário e discutir ações em prol de uma agenda de desenvolvimento do Pará.

A deputada estadual Simone Morgado falou da necessidade dos municípios fecharem uma proposta efetiva no Seminário que reúne todos os seus representantes.

O presidente da instituição, Helder Barbalho falou da intenção da FAMEP em realizar Seminários em todas as regiões do estado para ouvir as demandas dos municípios.

Após os pronunciamentos de abertura, a Marujada de São Benedito se apresentou e logo em seguida, foi exibido um vídeo turístico da cidade anfitriã, Bragança do Pará.

Durante a tarde, Prefeitos e representantes dos municípíos tiveram a oportunidade de expor todas as suas demandas que não foram atendidas pelos governos. Dando prosseguimento a programação, foram distribuído em grupo de trabalho com temáticas que discutiam as necessidades e demandas apresentadas pelos municípios. Ao final foi lavrado um documento que reúne todas as reais necessidades dos municípios, o mesmo deverá ser levada ao conhecimento do governo estadual e federal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.