Curtinhas


Carnaval 2011

Foi um grande ajuntamento de pessoas, muitos turistas, muitos bragantinos vindos de todos os lugares. Uma variedade de opções de diversão, um carnaval com uma versatilidade como nunca visto na cidade.

Porém, será que faltou mais organização? os atrasos na programação deixou os foliões sem saber para onde ir, qual atração iria tocar, que horas realmete iria sair os arrastões. Na verdade, ficou a impressão de que as coisas aconteceram tudo ao mesmo tempo. Resultado: confundiu, separou, desprestigiou algumas atrações e também os foliões.

Um carnaval de muitos locais, de muitas atrações e várias opções de diversão. Talvez uma mudança muito brusca e que o povo ainda tenha que se acostumar! Enquanto na praça de eventos o Dj tocava, no esquenta rolava também música, aguardando os foliões que ainda decidiam se iam direto pra praça de eventos ou se participavam também do arrastão.

A frustação de quem idealiza um evento para começar cedo em Bragança é tamanha "a idéia de começar a folia cedo, ainda deve custar muito para dá certo, o bragantino é um povo "mau" acostumado, sai da sua casa só depois das 00h. Estive conversando com alguns amigos, e tivemos um interessante questionamento, será que esse "mau" costume foi herdado da "saudosa" Podium Club, a casa tinha os seus shows principais altas horas da madrugada". É pertinente o questionamento!


Período de chuvas na pérola

"São as águas de março fechando o verão..."

Acho que o inverno tem resguardado seus fortes períodos de chuva para depois, o que logo penso é, se os moradores das áreas alagadas estão preparados para quando esta hora chegar? Aqui, diferente do que deveria acontecer, não temos toque de recolher, nem medidas preventivas tão eficazes!

Os problemas que podemos sofrer no inverno é notório em qualquer chuva mais forte que venha cair, "inundações de rios, ruas do comércio alagadas, entre outros problemas causados pela ocupação desordenadas das áreas dos rios e pelo entupimento de galerias".

Vamos nos previnir, atenção galera do meio ambiente, urbanismo, obras. Uma operação conjunta de prevenção é bem vinda!


Revista DESTAQUE PARÁ

Quero agradecer o corpo editorial da revista por ter me convidado para escrever sobre política. E a priori logo deixar registrado os meus votos de sucesso nessa proposta inovadora de divulgação das belezas da nossa região.

Abro este espaço para falar que apoio essa grande idealização, proposta por duas bragantinas, concerteza o povo vai gostar do resultado que vem sendo desenvolvido por vocês meninas.

Agora é só esperar, e lê de muitão a revista.
Parabéns!


No Berço

Neste dia 14 de março quem esteve comemorando seu aniversário foi o meu amigo Jaderson Souza do site Bragafest.com, ele recebeu seus amigos e familiares em um almoço na sua residência.

Agradeço a amizade e parceria que temos no decorrer de todos estes anos, quero aqui externalizar minha grande satisfação de fazer parte do site, veículo de comunicação que o amigo dirige com muita responsabilidade.

Desejo muito mais sucesso e que você continue sempre elevando o nome da nossa cidade através do seu trabalho e dedicação como conduz esse site de informação e entretenimento BRAGAFEST.COM.

Parabéns!

Um comentário:

Jaderson Souza disse...

Obrigado amigo. Sucesso sempre pra você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.