Treinamento da Fundação Ulysses em Belém/Pa

Estive em Belém/Pa capacitando 30 novos mediadores do Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães nesta sexta (11). O PMDB Mulher de Belém que está a frente da iniciativa na capital do estado, reuniu sua militância com objetivo de implantar além do núcleo feminino do partido em várias cidades do interior do estado, mais também levar o Programa de Formação Política da FUG paralelamente aos municipios.

Sob a liderança de Florisbela Cantal e Consuelo Wanderley, coordenadoras municipais do EAD, e a presença da dep. Elcione Barbalho, presidente do PMDB Mulher/Pa, os 30 mediadores inscritos receberam treinamento durante todo o dia no auditório da AMAT Carajás em Belém. O treinamento teve apoio logístico e pedagógico de Alcides Oliveira e dep. Simone Morgado (PMDB-PA), respectivos coordenadores estaduais do Programa no estado.

Público Alvo
Participaram do treinamento lideranças de Belém, Ananindeua, Americano, São Francisco do Pará, Santa Izabel, Cametá, Marapanim, entre outros municípios do estado.

Que fique registrado meus parabéns ao PMDB Mulher de Belém e Ananindeua, ambos estão a frente da implantação do Programa nos seus municípios. Parabéns mulheres peemedebistas!


Alunas do Treinamento de Mediadoras em Belém/Pa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.