Reclamação enviada ao Laboratório Beneficiente de Belém

Via Email

Gostaria de manifestar através deste email a minha insatisfação com o atendimento prestado na unidade do Laboratório Beneficiente de Belém em Bragança/Pa. Minhas críticas não são direcionadas aos funcionários e/ou corpo técnico, mais é de ordem estrutural ou talvez administrativa.

Sou cliente desde a implantação do serviço na cidade, por diversas vezes já procurei a unidade e tive atendimento satisfatório. Contudo, com a demanda crescente em busca do serviço, o lugar inadequado e pequeno onde está instalada a unidade, assim como, com o corpo de funcionário reduzido, o atendimento nos dias atuais passa por deficiências.

Hoje, cheguei exatamente às 8h 20m da manhã para realizar exames de rotina (Colesterol, Glicose, Triglicerideos e Hemograma). Me deparei com aspenas 01 pessoa para atender e 01 técnica de enfermagem para coletar material dos clientes e uma fila quilométrica. Em jejum, tive que esperar até as 11h e 26m para ser atendido, transtornos, reclamações e pessoas idosas passando mau na fila de espera, um total desrespeito com os usuários do serviço na unidade.

Desta forma, com a falência da saúde pública, é nas empresas privadas que procuramos a solução e/ou amenização dessa deficiência. Sei da credibilidade e responsabilidade da referida empresa, e acredito de certa forma, por meio deste manisfesto estar contribuindo para o crescimento e eficiência dos serviços prestados aos seus clientes.

Portanto, venho através deste email solicitar providências para as reclamações aqui mencionadas.

Obrigado!

Alcides Oliveira
Cliente da Unidade

Um comentário:

Tarcísio disse...

Verdade Alcides também passei por uma situação dessa, para entregar uma urina fiquei de 7:30 até 11:00 da manhã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.