Santa Luzia e Cachoeira do Piriá, municípios do Pará, aderiram ao Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães

Santa Luzia e Cachoeira do Piriá, municípios do Pará, aderiram ao Programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães, com a formação Preparatória para Candidatos e, ainda, como complementação, com o curso Dicção e Oratória, cumprindo a agenda de capacitações para a região Nordeste coordenada pela deputada Simone Morgado.

No próximo dia 5, o presidente do PMDB em Santa Luzia do Pará, Edno Alves, vai reunir os seus pré-candidatos para participar da aula inaugural e da solenidade de adesão do Programa no município. A formação se estenderá até o dia 15.

Em Cachoeira do Piriá, a presidente do PMDB, Bernadete Bessa, já marcou o início das aulas para o dia 19 de março. Todos os pré-candidatos do PMDB no município já aguardam com entusiasmo a capacitação que encerrará somente no dia 29.

Saiba mais sobre o curso

O Curso Preparatório para Candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. Realizado em parceria com professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui 7 aulas. O Curso Preparatório para Candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito tem o objetivo de preparar todos os candidatos para que eles possam, em todo o território nacional: deter o conhecimento das atribuições do cargo que postulam.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprimir/Salvar em pdf

ESCREVA NO MURAL

Seja bem vindo(a)! Fique a vontade para deixar o seu recado.